Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Sicredi renova parceria com o Ypiranga

31.JAN

Na última semana a direção do Ypiranga esteve reunida com representantes do Sicredi Norte RS/SC. O objetivo do encontro foi manter a parceria entre as duas instituições para o desenvolvimentos do futebol profissional na região do Rio Grande do Sul.

Participaram da reunião representando o Ypiranga, o presidente do clube, Adílson Stankiewicz; o vice presidente José Scussel e o diretor de marketing Vanderlei Carminatti. Representando o Sicredi norte RS/SC , estiveram presentes o presidente Adelar Parmeggiani; o vice presidente Adelino Loch e o gerente de relacionamento Alcimar Pavan.

O Sicredi Norte RS/SC, é considerado um dos patrocinadores âncora do Canarinho, e, apesar de não ter a sua marca estampada na camiseta do clube, hoje é um dos principais apoiadores do Canarinho. Os diretores do Ypiranga ressaltaram a importância desta parceria, principalmente pelo fato de que ela ser ampliada em 2018, pois além do apoio financeiro, o Sicredi Norte RS/SC vai ser um dos principais parceiros no desenvolvimento de ações de marketing do Ypiranga.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube