Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Reta final de preparação para a Divisão de Acesso

11.FEV

O Ypiranga entrou nesta segunda-feira (11), na última semana de treinamento antes da estreia na Divisão de Acesso 2019. Depois de fazer sua estreia na Copa do Brasil diante do Votuporanguense em São Paulo, e um logística bastante complicada, os atletas e comissão técnica do Canarinho tiveram o sábado e domingo de folga, oportunidade para visitar suas famílias.
Nesta segunda-feira o elenco se reapresentou e iniciou a preparação para um dos principais desafios da temporada: A Divisão de Acesso. O Canarinho terá até o mês de maio uma sequência de dois jogos por semana, alternando jogos pela Copa do Brasil e Divisão de Acesso. Diferentemente do que aconteceu na temporada 2018, o Canarinho não precisará alternar jogos da Divisão de Acesso com o Brasileirão Série C, pois, segundo o calendário da CBF, a competição nacional deve iniciar no dia 28 de abril, quando a competição estadual já estiver na fase semifinal.
A semana será de muito trabalho para o Canarinho, já que serão treinos diários, alternando um e dois turnos. No sábado pela manhã acontece o último trabalho e no sábado pela tarde a delegação viaja para Bento Gonçalves. A partida diante do Esportivo está agendada para as 17 horas de domingo (17), no estádio Montanha dos Vinhedos.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube