Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio

Resultado ruim no Piauí

29.MAI

Jogando em Teresina, no Piauí, o Ypiranga foi superado pelo Altos, por 3 a 0, na 8ª rodada do Brasileirão Série C.

Com 50% de aproveitamento no campeonato, o Canarinho ocupa a 9ª posição na tabela com 12 pontos conquistados. Na próxima rodada, a equipe recebe o Figueirense no Colosso da Lagoa, a partida está marcada para o primeiro sábado de junho (04), às 11 horas.

“Não foi o nosso time, todos sabem disso e estão se cobrando. Por um lado é um jogo para se esquecer, por outro, precisamos lembrar para não repetir os mesmos erros. Agora temos um jogo importante em casa, contra o Figueirense e precisamos do apoio do nosso torcedor para buscar uma vitória que é muito importante pra sequência do campeonato.” Destacou o capitão, Gedeílson.

Resumo

No primeiro tempo o jogo foi equilibrado. Edson fez uma grande defesa na tentativa de Betinho, de cabeça, aos 9 minutos. Hugo girou sobre a marcação e arriscou o chute, mas parou na defesa do goleiro adversário, aos 23 minutos. Um minuto depois, Betinho acertou a trave. Hugo fez a barreira e ajeitou para Cesinha, que arriscou o chute forte que desviou na defesa e saiu para escanteio, aos 26 minutos. 

No começo da segunda etapa, Edson segurou o ataque adversário nas tentativas de Betinho e Polegar, aos 4 minutos. Dieguinho recebeu de Dieyson, nas costas da marcação e finalizou no canto direito para abrir o placar, aos 9 minutos. Três minutos depois, Elielton tocou para Betinho, dentro da pequena área, marcar o segundo gol do adversário. No fim do  jogo, aos 48 minutos, Amorim desviou com a mão o chute de Betinho e a arbitragem assinalou a penalidade. Manoel converteu a cobrança e marcou o terceiro do Altos.

 

Altos

12 Rafael, 2 Ferrari, 3 Ramon, 4 Lucas Sousa, 6 Dieyson, 25 Valderrama, 17 Tibiri, 20 Marcos Aurélio, 7 Elielton, 9 Manoel e 19 Betinho ©

Subs. 23 Vinicius Rodrigues, 5 Dos Santos, 8 Diego Viana (Tibiri), 10 Dieguinho (Marcos Aurélio), 11 Dico, 13 Mimica, 14 Henrique, 15 Jerry, 16 Danilo Silva (Dieyson), 18 Danillo Bala, 21 Lucas Campos (Elielton) e 22 Polegar (Ferrari)

Tec. Fernando Tonet

 

Ypiranga

1 Edson, 2 Gedeílson ©, 3 Carlos Alexandre, 31 Marcão, 5 Lorran, 6 Vitinho, 7 Michel Renner, 8 Tontini, 9 Hugo Almeida, 10 Cesinha e 11 Jonh Lennon

Subs. 12 Allan, 4 João Felix, 14 Windson, 15 Robson, 17 Jefferson (Michel Renner), 18 Morelli, 19 Jackson (Hugo Almeida), 20 Marcelinho (Cesinha), 21 Amorim (Jonh Lennon) e 30 Robertinho (Tontini)

Tec. Luizinho Vieira

Fotos: Enoc Júnior | YFC

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube