Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Reforço ofensivo confirmado!

12.JUL

O atacante Douglas Vargas é o mais novo reforço do Canarinho para o restante da temporada, o atleta desembarcou em Erechim nesta terça-feira (12) e já está integrado ao grupo do técnico Luizinho Vieira.

Nascido em Porto Alegre, o atacante de 29 anos iniciou sua carreira em 2018 no São Borja, clube que defendeu por duas temporadas. 

Em 2020, Douglas desembarcou em Nova Mutum (MT), onde conquistou um título inédito para a equipe da cidade, sagrando-se Campeão Mato-Grossense. Na mesma temporada foi para Sinop (MT), onde disputou a Copa Verde e no ano seguinte o estadual.

O atleta voltou ao Rio Grande do Sul para jogar a Divisão de Acesso de 2021 pelo São Paulo (RS), chegando às Quartas de Final da competição como um dos destaques da equipe.

Na atual temporada, Douglas passou por quatro equipes: Manauara (AM), Nova Mutum (MT), São Paulo (RS) e Rio Grande (RS). Disputando o Campeonato Amazonense, o Mato-Grossense, a Divisão de Acesso e o Gauchão Série B.

Na tarde de hoje (12), a diretoria verde e amarela também confirmou a chegada do atacante Jhonatan Ribeiro, já integrado ao grupo para iniciar os trabalhos. No sábado (16), ás 18 horas, o Canarinho recebe o Botafogo-PB, no Colosso, pela 15ª rodada do Brasileirão Série C, os ingressos já estão disponíveis.

Ficha técnica

Nome completo: Douglas Venancio Silva de Vargas
Posição: Atacante
Data de nascimento: 14/04/1993 (29 anos)
Naturalidade: Porto Alegre-RS
Altura: 1,80m
Peso: 75kg

Histórico:
2022 | Rio Grande (RS), São Paulo (RS), Nova Mutum (MT) e Manauara (AM)
2021 | São Paulo (RS), River (PI), Sinop (MT)
2020 | SInop (MT) e Nova Mutum (MT)
2018 e 2019 | São Borja (RS)

Fotos: Enoc Júnior | YFC

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube