Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio

Primeira rodada da segunda fase

4.OUT

Recebendo a torcida no Colosso da Lagoa após mais de um ano e meio, o Ypiranga enfrentou o Tombense pela primeira rodada da segunda fase da Série C.

Com a derrota por 1 a 0 para o Tombense, a equipe não somou pontos na primeira rodada e ocupa a terceira posição no Grupo D, a frente do Grêmio Novorizontino por saldo de gols. Acesse a Tabela da Série C 2021.

Na próxima rodada, o Canarinho enfrenta o Grêmio Novorizontino no Jorge de Biasi, em Novo Horizonte-SP em busca dos primeiros pontos na segunda fase. A bola rola as 19 horas no próximo sábado (09).

O canarinho começou o jogo pressionando. Silvano, pela esquerda, lançou para Quirino na entrada da área, o camisa 9 recebeu e chutou forte por cima da meta, quase abrindo o placar aos 12 minutos. 6 minutos depois, Quirino retribuiu o passe para Silvano ajeitar e chutar forte da entrada da área, obrigado a defesa difícil do goleiro, que cedeu escanteio. Sodré arriscou o chute colocado no canto direito, aos 25 minutos, a bola passou próximo a trave e saiu pela linha de fundo.

Everton, pelo meio, tocou entre a marcação e Rubens marcou para os visitantes aos 25 minutos. Muriel cobrou escanteio pela esquerda, Mikael desviou de cabeça e a bola passou muito próximo a Dija Baiano, que se esticou no segundo poste quase empatando, aos 32. Marquinhos acertou Fidelis com o braço e após conferir no VAR, aos 37 minutos, o arbitro confirmou a expulsão do defensor adversário.

Acesse o relatório da partida.

Ficha técnica

Ypiranga Junior Rocha

1 Deivity, 2 Muriel, 3 Douglas, 4 Kanu (C), 5 Mikael, 6 Diego, 7 Silvano, 8 Clayton, 9 Quirino, 10 Sodré e 11 Dico

Subs 12 Deivity, 94 Salazar, 15 Robson, 16 Jonathan, 17 Fidelis (Clayton), 18 Erick (Dico), 19 Cristiano, 20 Luiz Felipe (Sodré), 21 Luis Soares, 23 Dija Baiano (Silvano), 25 Tavison e 77 Revson (Diego)

Tombense Rafael Guanaes

1 Felipe, 2 David, 3 Buiate, 4 Bruno Bispo, 5 Luiz Otávio, 6 Manoel, 7 Jefferson Rennan, 8 Eduardo Neto (C), 9 Rubens, 10 Jean Lucas e 11 Everton

Subs 12 Murillo, 13 Rodrigo, 14 Yago, 15 Falcão (Luiz Otávio), 16 Capa, 17 Ortega (Jefferson Rennan), 18 Rodrigo Carioca, 19 Igor (Everton), 20 Marquinhos (Rubens) e 21 Vitinho

 

Fotos: YFC | @giramundos.br

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube