Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Pré-temporada começa com muito trabalho no Colosso da Lagoa

4.JAN

A temporada 2019 promete ser de muita emoção para o torcedor do Ypiranga. O Canarinho terá uma sequência de desafios pela Copa do Brasil, Divisão de Acesso e Campeonato Brasileiro.
A primeira partida oficial será no começo de fevereiro pela Copa do Brasil, o dia e horário da partida ainda serão confirmados pela CBF, porém, inicialmente deve acontecer no dia 6. O Canarinho enfrenta o Votuporanguense em São Paulo. A Divisão de Acesso já teve a sua tabela definida. A primeira partida do Ypiranga será dia 17 de fevereiro diante do Esportivo na cidade de Bento Gonçalves.
A apresentação do elenco no Colosso da Lagoa aconteceu na última quinta-feira e foi o pontapé inicial na preparação da equipe. As primeiras movimentações foram comandadas pelo preparador físico Ale Andreis, já que os primeiros dias o objetivo é fazer uma avaliação física e médica do elenco.
O técnico Círio Quadros terá pouco mais de 30 dias para preparar a equipe para a estreia na Copa do Brasil. Mesmo sendo a primeira partida do ano, já será uma decisão, pois a partida vale a classificação para a segunda fase da competição nacional. O Canarinho passa de fase com um empate na casa do adversário.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube