Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Placar empatado no primeiro amistoso de pré-temporada

16.DEZ

No sábado (14), o Colosso da Lagoa recebeu o primeiro amistoso do Ypiranga na atual pré-temporada, o adversário foi a equipe Sub-20 da Chapecoense. Fernandinho e Pedrinho marcaram a nosso favor, mas o adversário buscou o empate e a partida terminou em 2 a 2.

O técnico Paulo Henrique Marques, entrou em campo com: Deivity, Muriel, Saimon, Henrique, Neuton, Fidelis, Clayton, Jean Silva, Zotti, Fernandinho e Neto. Ainda na primeira etapa, Fidelis lançou na área e encontrou Fernandinho, que aproveitou a oportunidade para abrir o placar aos 28 minutos. O Canarinho pressionou e criou boas oportunidades, aproveitando a falha do adversário, mas a primeira etapa se encerrou mantendo o placar mínimo.

No segundo tempo, Clayton, Jean Silva e Neto foram os únicos que permaneceram em campo. Carlão, Falcão, Schneider, Kanu, Avila, Feijão, Pedrinho e Leilson entraram na partida. Logo no começo, aos 3 minutos, Pedrinho ampliou o placar. Na sequencia, Gutti e Tsumita entraram nas vagas de Clayton e Jean Silva. O adversário diminuiu aos 18 minutos, Paulinho marcou. Após o gol, o Canarinho fez sua última substituição, Lorenzo fez sua estreia junto a equipe profissional substituindo Neto. Aos 33 minutos, a bola bateu na mão do meia Feijão e o arbitro assinalou a penalidade. Foguinho marcou para os visitantes decretando o empate em 2 a 2. Avila e Feijão foram os únicos punidos com cartão amarelo.

Allan, Renato, Diogo Silva, Henrique Schwarzer, Gabriel, Nano e Marcinho também estavam a disposição do treinador.

A próxima peleia do Canarinho neste pré-temporada é no Colosso da Lagoa, dia 23 de dezembro, às 18h, diante da equipe do Concórdia.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube