Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Peleia decisiva pelo Brasileirão Série C

23.AGO

Neste domingo (25), o Canarinho vai a Caxias do Sul, enfrentar o Esporte Clube Juventude no Estádio Alfredo Jaconi. O jogo é válido pela rodada 18, última da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série C. O Ypiranga precisa de uma vitória para se classificar sem depender de outros resultados, tendo possibilidade de subir ainda mais na tabela.

O técnico Fabiano Daitx vem sem desfalques para a partida. Dos atletas, Deivity, Fábio, João Vitor, Quirino, Roger e Reinaldo somam dois cartões amarelos cada.

O técnico Marquinhos Santos do Juventude desfalca o time após receber o terceiro cartão amarelo no último jogo da equipe, diante do Volta Redonda (2 a 2), pela rodada 17. O atacante Dalberto e o meia Renato Cajá também desfalcam a equipe, ambos cumprem suspensão pela terceira infração. Os pendurados são Sidimar, Diego Ivo, Lucas Mota, Moisés e Breno.

Na rodada anterior o Canarinho perdeu para o Boa Esporte Clube pelo placar mínimo (0 a 1). Com o fim da rodada 17, o Ypiranga ocupa quarta colocação do Grupo B, somando 25 pontos em 17 rodadas (6 vitórias, 7 empates e 4 derrotas), marcando 17 vezes e sofrendo 10 gols. O Juventude, líder do grupo, soma 28 pontos (7 vitórias, 7 empates e 3 derrotas), marcando 2o vezes e sofrendo 13 gols. Ambas equipes apresentam o mesmo saldo de gols.

O árbitro relacionado é Wagner Reway (FIFA), os assistentes são Oberto da Silva Santos (AB) e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (AB), todos da Paraíba. O quarto árbitro é o gaúcho Roger Goulart (CD).

 

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube