Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Paulinho se destaca e garante a vitória do Canarinho

13.MAI

Na tarde do ultimo domingo (12), o Colosso da Lagoa recebeu a terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série C. O adversário do Canarinho foi o São José.

A equipe foi escalada com Deivity, Wesley, Renato, Marcão, Wagner, Henrique Ávila, Fábio, Reinaldo, Jackson, Paulinho e Quirino. Os suplentes foram Carlão, Léo Kanu, Fidélis, Joãozinho, João Vitor, Flavio Paulino, Lima, Pedro Pires, Tsumita, Patrick, Faísca e Marcinho.

PRIMEIRO TEMPO

Logo no começo da partida, aos 3 minutos, Paulinho abriu o placar. O Ypiranga seguiu pressionando, Quirino acertou o travessão. Aos 6 minutos, Paulinho marcou novamente e aumentou a vantagem. O adversário procurou espaços no campo, mas o Ypiranga se impôs e voltou para o vestiário vencendo por 2×0.

WhatsApp Image 2019-05-12 at 20.42.28

SEGUNDO TEMPO

O Canarinho voltou sem alterações para a segunda etapa e seguiu pressionando. A primeira alteração do professor Fabiano Daitx foi dupla, João Vitor substituiu Henrique Ávila e Lima entrou no lugar de Paulinho, reforçando o ataque. Antes do fim da partida Fidélis entrou na vaga de Reinaldo.

WhatsApp Image 2019-05-12 at 20.43.33 (2)

Com o resultado subimos para a quinta colocação do Grupo B da competição com quatro pontos, três pontos atrás do então líder Volta Redonda. Nossa próxima peleia é pela final da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho, quinta-feira (16), às 20h no Colosso da Lagoa.

📸 Ilair Júnior | Agência Giramundos

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube