Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio

Números da primeira fase

11.FEV

Com o fim da primeira fase do Campeonato Gaúcho, o Canarinho atinge o primeiro objetivo do ano e avança para a semifinal da Taça Cel. Ewaldo Poeta. Além da classificação, o ocupando a segunda colocação geral da competição, a equipe se mantém invicta e com a melhor defesa da competição, sofrendo apenas um gol em cinco jogos.

Deivity, Muriel, Saimon, Ávila, Clayton e Jean Silva são os atletas com mais minutos jogados, atuando 90 minutos nos cinco jogos disputados. Saimon, Jean Silva, Leilson e Neto marcaram um gol cada, sendo servidos por Ávila e Diogo Silva, com uma assistência cada um, e Zotti com duas assistências na sua conta. Com estes dados, o Canarinho soma 4 gols, tendo um saldo de 3 positivos. A equipe não sofre nenhuma baixa por cartão vermelho. Deivity, Saimon, Fidelis, Schwarzer, Zotti, Fernandinho e Leilson somam um cartão amarelo cada.Classificação

No departamento médico, o atacante Nano Krieger esta em fase de recuperação após passar por uma artroscopia no joelho direto. O volante Fidelis, em processo pós cirúrgico no tornozelo direito, também passa por fase de recuperação e tratamento. O caso mais recente é o do zagueiro Diogo Silva, que passe por exames após sofrer uma fratura muscular no jogo contra o Juventude, válido pela quinta rodada do Gauchão.

Com estes resultados o Canarinho se prepara para enfrentar o Caxias, líder do Grupo B com 10 pontos, neste domingo (16) no Estádio Francisco Stédile, o Centenário. A bola rola às 16h.

(Dados coletados pelo Analista de Desempenho do Ypiranga Futebol Clube, Robson de Lima)

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!