Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Novos zagueiros tem boa expectativa com Ypiranga no Brasileirão

18.JUN

 

O Ypiranga está na sua segunda semana de preparação visando a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, que acontecerá no estádio Colosso da Lagoa, no próximo dia 12 de julho. Trabalho que envolve um grupo mesclando jogadores que já estavam no Clube no primeiro semestre, e outros que chegam para o segundo semestre.

É o caso dos zagueiros Claudinho e Fernando (foto). Os dois passaram a integrar o elenco comandado por Dall’Astra e a meta é conseguir um bom desempenho no novo Clube. “A expectativa sempre é boa. Quando se trata de uma competição nacional, todos querem jogar e ir bem. Faz tempo que, particularmente, é para mim jogar com o Leocir e agora estou tendo esta oportunidade. Estamos trabalhando forte para poder fazer uma boa campanha na Série D”, aponta Claudinho.

Fernando cita que o grupo ganha “peso” com a formação proposta. “É um grupo com jogadores experientes, tem ainda outros que estã chegando da base, certamente esta mescla será importante para fazer uma boa campanha na Série D, que só virá com muito trabalho, dedicação, com isso buscando atingir o objetivo máximo que é chegar à Série C”, acrescenta Fernando.

Claudinho destaca ainda os motivos que o fizeram vir para Erechim. “Quando recebi a ligação do Leocir, não pensei duas vezes. Sempre ouvi falar muito bem do Clube, da cidade e tenho certeza que com muito foco, podemos sim chegar à Série C”, explica.

Fernando já conhece alguns jogadores que estão no grupo do Ypiranga. Julio Santos, Claudinho, Gustavo estão entre aqueles que o jogador já conhece. “É um grupo muito bom com qualidade, aos poucos vamos nos conhecendo melhor, com todos, tenho certeza que com dedicação aos trabalhos, no dia a dia, este time poderá buscar algo muito bom no Campeonato”, completa.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube