Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Novo comando técnico

25.NOV

Novo comando técnico para 2022. Luizinho Vieira assinou com o clube verde e amarelo junto ao seu Auxiliar Técnico Alexandre Cizeski da Luz e estará a frente do Canarinho nas disputas estaduais e nacionais.

Atleta com exitosa carreira joga pelo meio campo, Luizinho estreou como profissional atuando pelo Criciúma em 1992. Com passagens por Brasil de Pelotas, Athletico Paranaense e Gamba Osaka (Japão), entre outros clubes, pendurou as chuteiras em 2008, quando defendia o Oeste.

Luizinho Vieira, de 49 anos, começou sua carreira como treinador na equipe Sub20 do Criciúma em 2013 e chegou a equipe principal em 2014, como assistente e interino do Tigre. Em 2017 estreou no Comando Técnico do Itumbiara, de Goiás. O novo técnico do Canarinho também soma passagens recentes por Volta Redonda, Manaus e Retro.

O treinador atualmente lidera o Passo Fundo na disputa pelo título da Copa FGF – Troféu Dirceu de Castro, a equipe esta na semifinal. Ao encerramento da participação do Tricolor na competição, os profissionais desembarcam em Erechim para iniciar a pré-temporada.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube