Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio

Mirassol X Ypiranga

3.JUN

Na segunda rodada do Brasileirão Série C, o Canarinho vai ao estado de São Paulo enfrentar o Mirassol no Estádio José Maria de Campos Maia. A bola rola as 17 horas neste sábado (05).

A equipe do técnico Junior Rocha treinou na tarde desta quinta-feira e embarca para São Paulo nesta sexta-feira (04). O Canarinho vem de uma estreia vitoriosa sobre o Paraná no Colosso da Lagoa por 2 a 0, com o resultado a equipe lidera o Grupo B. O lateral Jonathan, expulso na vitória sobre o Paraná, desfalca a equipe na peleia de sábado.

O Mirassol não jogou na primeira rodada e estreia na Série C contra o Ypiranga. A ultima partida da equipe foi a Semifinal do Paulistão, na uma derrota por 4 a 0 para o São Paulo. Pelo estadual foram 5 vitórias, 4 empates e 5 derrotas.

O trio de arbitragem é Baiano, Wagner Francisco Silva Souza (CD) será auxiliado por Jose dos Santos Amador (CD) e Carlos Vidal Pereira de Oliveira (CD). Adriano de Assis Miranda (CD) atuará como Quarto Árbitro e o Analista de Campo será Eduardo Cesar Coronado Coelho (CBF), ambos de São Paulo

Na terceira rodada o adversário do Canarinho será o Criciúma em Santa Catarina. O Mirassol enfrentará o Botafogo-SP fora de casa. Confira a tabela do Brasilerisão Série C.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube