Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Marcio Nunes ministra palestra em Três Arroios

11.OUT

Na manhã desta quinta-feira (11), o técnico do Ypiranga, Márcio Nunes, ministrou uma palestra na cidade de Três Arroios. A atividade reuniu cerca de 200 alunos e professores, além de autoridades municipais. Durante aproximadamente uma hora o técnico contou um pouco sobre a sua carreira de atleta e técnico de futebol. Ele falou sobre aspectos de união e dedicação em um grupo de atletas, além de enfatizar aspectos referentes a importância da formação educacional de atletas profissionais. Durante a atividade ele também respondeu questionamento de alunos e professores.

A atividade contou também com a presença do mascote do Ypiranga, o Canarinho, que interagiu com os alunos e participou de diversas brincadeiras.

A ação entre os alunos e o Ypiranga foi organizada pelo Cônsul do Ypiranga em Três Arroios, Neimar Muller, com o apoio do Diretor da Escola Estadual Nossa Senhora de Lourdes, Neivo Rektenvald, e do diretor do CMD, Lucas Eduardo Zin Pesenato. Estiveram presentes o prefeito de Três Arroios, Lirio Zarichta e do vice Luiz Pertuzzatti.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube