Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Maestro do Centenário: Rumo aos 100 Jogos pelo Canarinho

18.DEZ

O maestro do meio-campo verde e amarelo, Clayton, está prestes a alcançar um feito histórico no ano do centenário do Ypiranga Futebol Clube. Em sua quarta temporada no Colosso da Lagoa (2020-2021-2023-2024), o habilidoso jogador acumulou impressionantes 91 partidas e se encaminha para a marca centenária, um feito verdadeiramente digno de idolatria.

Aos 35 anos, Clayton continua a encantar os torcedores com seu talento inigualável em campo. Na última temporada, o volante do Canarinho atingiu a notável marca de 90% de passes certos, demonstrando uma precisão excepcional em sua construção de jogo.

Para a torcida verde e amarela, Clayton não é apenas um jogador em campo, mas uma liderança formidável nos bastidores. Sua influência no vestiário é inegável, tornando-se uma peça de confiança essencial para a Comissão Técnica, a Diretoria e, é claro, para os apaixonados torcedores do Canarinho.


O centésimo jogo de Clayton representa não apenas uma marca numérica, mas um testemunho da dedicação, talento e liderança que ele traz ao Ypiranga. À medida que ele se prepara para atingir essa conquista notável, a torcida está ansiosa para aplaudir mais uma vez o maestro em ação.

Vamos Juntos

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube