Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Lumanti renova parceria com o Canário para 2023!

16.DEZ

A Lumanti renova seu patrocínio com o Ypiranga para à temporada de 2023, confiando mais uma vez no desenvolvimento e projeção da equipe erechinense.

A empresa que iniciou suas atividades em 2015, atuando na área de Comércio e Importação de Materiais Elétricos, oferecendo uma vasta gama de produtos em tecnologia LED, que atendem as mais rigorosas normas de qualidade, portanto para tal, possui certificações reconhecidas internacionalmente (CE e ROhS) que contam com tecnologia de ponta. Com o slogan LIGHTING FOR LIFE ( iluminação para a vida), mostra que, acima de tudo, seu principal foco são as pessoas e, o mais importante, o bem estar que a luz proporciona em suas vidas. Da mesma forma em que se preocupam com o entorno e com as questões ecológicas, tendo total comprometimento na proteção ambiental. A empresa firmou parceria com o governo federal e possui o selo  RECYCLUS e, o título de “Empresa Amiga do Meio Ambiente”,  preconizando o correto descarte de itens poluentes e atenção a todos os aspectos legais com relação ao uso dos recursos ambientais.

Dessa forma, a LUMANTI já conquistou seu espaço, tornando-se referência no mercado, sendo atualmente reconhecida por oferecer produtos de altíssima qualidade, excelente atendimento, preços justos, prazos competitivos e variedade de produtos, que agregam conforto e beleza aos lares brasileiros. Gerando as melhores oportunidades a seus parceiros comerciais, através de políticas internas muito claras, que proporcionam aos seus colaboradores um ambiente de trabalho seguro e de qualidade, objetivando a realização das tarefas rotineiras com dedicação e satisfação.

Vamos juntos em busca de grandes objetivos!

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube