Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Lumanti e Ypiranga seguem jogando juntos no ano do centenário verde e amarelo

26.DEZ

 

A Lumanti, referência no setor de Comércio e Importação de Materiais Elétricos, reafirma seu compromisso com o Ypiranga para a temporada centenária.

Fundamentada em uma trajetória de excelência, a Lumanti oferece uma extensa gama de produtos em tecnologia LED, atendendo às mais rigorosas normas de qualidade e detendo certificações internacionalmente reconhecidas, como CE e ROhS. O slogan “LIGHTING FOR LIFE” (Iluminação para a Vida) destaca o compromisso da empresa não apenas com a inovação tecnológica, mas também com o impacto positivo na vida das pessoas.

A Lumanti vai além ao se preocupar com questões ambientais, demonstrando total comprometimento com a proteção do meio ambiente. A empresa mantém parcerias estratégicas com o governo federal, ostentando o selo RECYCLUS e o título de “Empresa Amiga do Meio Ambiente”. Essas certificações atestam o compromisso da Lumanti com o descarte responsável de itens poluentes e a aderência rigorosa às normativas ambientais.
Com uma trajetória consolidada, a Lumanti se destaca no mercado como referência de qualidade, oferecendo produtos de alto padrão, atendimento exemplar, preços justos e prazos competitivos. Além disso, a empresa prima por agregar conforto e beleza aos lares brasileiros, consolidando-se como parceira ideal para aqueles que buscam soluções inovadoras em iluminação.

No âmbito interno, a Lumanti mantém políticas claras que geram oportunidades significativas para seus parceiros comerciais. Essa abordagem se reflete em um ambiente de trabalho seguro e de qualidade, onde os colaboradores dedicam-se com satisfação às tarefas rotineiras, buscando constantemente a excelência.

Em meio a esse contexto de sucesso, a Lumanti e o Ypiranga reafirmam seu comprometimento com objetivos grandiosos para a temporada centenária. Juntos, seguimos em busca de conquistas memoráveis e de uma parceria duradoura.

Vamos juntos!🐥🔰

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube