Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Lumanti é a mais nova parceira do Canarinho

4.FEV

Nesta quinta-feira (03), o Diretor de Marketing do Ypiranga Futebol Clube, Vanderlei Carminatti, fechou mais uma parceria de sucesso para o clube.

A empresa erechinense de Comércio e Importação de Materiais Elétricos Lumanti agora faz parte do rol de Patrocinadores Master da equipe na temporada de 2022, com expectativa de continuidade em 2023.

Sempre com foco nas pessoas e no bem-estar que a luz traz para suas vidas, a Lumanti iniciou sua trajetória em 2015. Atualmente, a empresa é referência no mercado de produtos em tecnologia LED, atendendo às mais rigorosas normas de qualidade.

Entre as certificações com as quais a Lumanti conta estão a CE e a ROh, reconhecidas internacionalmente.

O slogan LIGHTING FOR LIFE (iluminação para a vida) traduz a história de uma organização preocupada com as pessoas e com total comprometimento na proteção ambiental. 

Sobre a parceria com o Ypiranga, o Diretor de Marketing do clube enfatiza que o novo parceiro chega em boa hora e fortalece ainda mais o trabalho do time. 

“Os principais objetivos que o clube tem para a temporada são permanecer entre os quatro no Campeonato Gaúcho e chegar à série B do Campeonato Brasileiro. Parcerias de sucesso, como a que acabamos de fechar com a Lumanti, impulsionam ainda mais esses objetivos”, destaca Carminatti.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube