Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Luizinho Vieira projeta 2023

26.SET

Na casamata ypiranguista desde o início de 2022, Luizinho Vieira falou sobre a temporada, o mercado de transferências e mostrou entusiasmo para o ano que antecede o centenário do clube.

Luizinho relatou que entende a expectativa gerada por parte dos torcedores para a próxima temporada e diz que a montagem do elenco passa diretamente pelo esquema de jogo que irá utilizar. Segundo ele, o grupo terá reforços pontuais, aumentando cada vez mais o critério técnico e tático, diminuindo assim, a margem de erro, o que aumenta a convicção que o grupo escolhido irá brigar jogo a jogo pelos objetivos traçados.

Ídolo como jogador, o técnico busca consolidar sua carreira à beira dos gramados, em 2022, comandou o Canarinho em 33 oportunidades, somando 14 vitórias e 44 gols, além da conquista inédita do vice-campeonato gaúcho.

Por fim, Luizinho se diz contente com o novo contrato para 2023, que segundo ele, passa para além dos resultados dentro de campo, mas principalmente pelo apoio e cumplicidade do torcedor e, segundo ele, somados irá culminar com o acesso para a Série B, no ano do Centenário do clube.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube