Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Jogo treino contra o Passo Fundo

3.AGO

Na tarde desta quarta-feira (04) o Ypiranga fará um jogo treino contra o Passo Fundo priorizando oportunizar atletas com baixa minutagem na Série C do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 15 horas no Colosso da Lagoa. O jogo treino é de suma importância para analisar os atletas para a sequencia do campeonato nacional e dar ritmo aos profissionais.

O técnico Junior Rocha destaca a importância dos amistosos: “É importante enfrentar adversários que disputarão o Gauchão Série A2 pela competitividade enorme que apresentam”. No último amistoso do Canarinho, Cristiano e Revson marcaram na vitória por 2 a 0 sobre o União Frederiquense em Erechim.

Os atletas com maior tempo de jogo participarão dos trabalhos físicos no Studio Felipe Freitas Araújo, divididos em dois turnos, sob comando dos profissionais de fisioterapia e preparação do clube.

A equipe de Passo Fundo se prepara para iniciar o Gauchão Série A2, que se inicia no dia 14 de agosto. O Canarinho enfrentará o Mirassol no Colosso da Lagoa no próximo sábado (07), a partida válida pela rodada 11 da Série C esta marcada para as 11 horas em Erechim. Acesse a tabela do Brasileirão Série C.

Fotos: Matheus Cerutti | YFC

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube