Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Jogo decisivo no Colosso da Lagoa!

16.AGO

Neste domingo (18), as 15h30, o Canarinho recebe o Boa Esporte no Colosso da Lagoa em jogo válido pela rodada 17 do Campeonato Brasileiro Série C. O jogo, decisivo para a sequencia do campeonato, marca o aniversário de 95 de história do Ypiranga Futebol Clube.

O adversário soma 3 vitórias, 8 derrotas 5 empates, nestes fez 15 gols e sofreu 18. Atualmente ocupa a oitava posição do Grupo B com 17 pontos, na ultima rodada empatou em 2 a 2 com o São José no Estádio Municipal Prefeito Dilzon Luiz de Melo, em Varginha-MG. O goleiro Renan Rocha e o volante Rodrigo Souza desfalcam a equipe após receber três cartões amarelos. O volante Nonoca também desfalca a equipe de Varginha.

Os convocados para a partida foram os goleiros Deivity e Carlão, Renato, Roger, Tsumita, Douglas, Wagner, Kanu, Saimon, Avila, Guti, Faísca, Flavio Paulino, Fábio, João Vitor, Fidelis, Pedro Pires, Reinaldo, Jackson, Café, Lima, Quirino, Paulinho e Marco Antônio. Destes, apenas o goleiro Deivity soma dois cartões amarelos na fase de grupos.

Na rodada anterior, o Canarinho venceu fora de casa. Marco Antônio marcou aos 3 minutos do primeiro tempo e garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Luverdense no Estádio Municipal Passo das Emas. Atualmente o Ypiranga ocupa a segunda colocação do Grupo B da competição. Em 16 rodadas somou 6 vitórias, 7 empates e 3 derrotas, marcando 17 gols em sofrendo 9. Um resultado positivo possibilita que o clube siga na mesma colocação independente do resultados dos outros jogos e dispute a ultima rodada da primeira fase concorrendo diretamente a primeira posição do grupo. Na rodada 18, o Canarinho vai a Caxias do Sul enfrentar o Juventude, atual líder, no Estádio Alfredo Jaconi.

Os ingressos custam partir de R$10,00 e os portões abrem as 14h30. Confira o serviço de jogo e venha apoiar o nosso Canarinho!

 

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube