Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Gauchão 2021

26.ABR

Na peleia contra o Grêmio, no último sábado, o Canarinho se despediu do Campeonato Gaúcho de 2021. Dos 11 jogos disputados, a equipe venceu 4, empatou 4 e perdeu 3, encerrando na 5ª colocação na fase classificatória com 16 pontos conquistados. Confira a tabela.

No Colosso da Lagoa foram cinco peleias. Na segunda rodada, o empate em 3 a 3 com o Novo Hamburgo, a derrota para o Juventude por 1 a 0 na rodada 5, a vitória por 4 a 1 sobre o São José na rodada seguinte, a vitória sobre o Brasil por 1 a 0 na rodada 8 e a derrota por 3 a 2 para o Grêmio na última rodada da primeira fase. Totalizando duas vitórias, duas derrotas e um empate.

Fora de casa foram seis partida. A estreia vitoriosa sobre o São Luiz, por 3 a 0, na Arena União Frederiquense em Frederico Westphalen, a vitória sobre o Pelotas, na Boca do Lobo, por 2 a 0 na terceira rodada, a derrota por 4 a 2 na rodada seguinte para o Internacional no Beira Rio, o empate sem gols com o Aimoré no Cristo Rei em São Leopoldo pela rodada 7, o empate em 1 a 1 na Montanha dos Vinhedos em Bento Gonçalves diante do Esportivo e o empate, em 2 a 2, na penúltima rodada com o Caxias no Centenário. Totalizando três empates, duas vitórias e uma derrota.

Dos 27 cartão amarelos recebidos apenas dois resultaram em expulsão, Revson contra o Juventude e Mikael contra o Grêmio, ambos jogos em casa.

Caprini foi o artilheiro da equipe na competição com 4 gols marcados, seguido por Quirino e Jean Silva com 3 gols cada. Mossoró, Cristiano e Zé Mário marcaram em duas oportunidades cada e Tavison, Luis Eduardo e Reinaldo marcaram um gol cada.

O grupo se reapresenta no dia 03 de maio para iniciar a preparação para Campeonato Brasileiro Série C. O grupo estreia no Colosso da Lagoa contra o Panará.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube