Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

FGF confirma datas das finais do primeiro turno do Gauchão

1.ABR

Estão definidos os dias e horários dos dois confrontos que marcam a decisão do primeiro turbo do Campeonato Gaúcho – Divisão de Acesso. Ypiranga e Brasil FA vão se enfrentar em dois jogos e o campeão terá assegurada vaga, antecipadamente na primeira divisão do Gauchão no próximo ano.

O primeiro duelo entre as duas equipes acontecerá nesta quinta-feira, 3, no estádio das Castanheiras, em Farroupilha, a partir das 19h. O segundo e decisivo confronto será no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, na quarta-feira da próxima semana, dia 9, às 20h.

Os dois jogos terão transmissão ao vivo para todo Estado pela TV Com. O Ypiranga faz o segundo jogo em casa, por ter feito melhor campanha na fase classificatória deste primeiro turno.

O Canarinho chegou à final após ter eliminado o Panambi e o Inter SM, com duas vitórias no Colosso da Lagoa. O Brasil FA eliminou o Tupi e o Glória. Os dois jogos foram longe de Farroupilha e nas duas atuações, a equipe empatou no tempo normal tendo assegurado a vaga nos pênaltis.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube