Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ex-goleiro Mazaropi visita o Colosso da Lagoa

18.MAR

Na tarde desta terça-feira o Colosso da Lagoa recebeu uma visita ilustre. O ex-goleiro Mazaropi, ídolo dos gremistas, esteve no estádio para fazer uma visita aos dirigentes do clube.

Ele esteve na cidade para participar do debate da Participação Popular e Cidadã para Orçamento Estadual de 2015 e após a reunião  visitou as instalações do Ypiranga Futebol Clube.

Durante a visita o ex-goleiro relembrou as grandes defesas que fez no Colosso da Lagoa no período em que autuou como atleta profissional. Ele também pode reencontrar antigos amigos, como o treinador do Ypiranga, Leocir Dall’Astra. Apesar da rivalidade na época em que eles eram atletas, fora das quatro linhas eles cultivam uma grande amizade. Ele também reencontrou atletas que trabalham com ele no período em que Mazaropi fazia parte da comissão técnica de clubes do interior do Rio Grande do Sul.

Mazaropi foi recepcionado pelo Diretor Administrativo do clube, Edson De Geroni e posteriormente se reuniu com o presidente do Ypiranga, Dino Fuzinatto. Na pauta da reunião estava os meios de captação de recursos através de leis estaduais de incentivos, para investimentos no esporte de base.

A reunião também contou a presença de lideranças locais ligadas ao esporte.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube