Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Estreia vitoriosa em casa

27.JAN

Com uma semana de trabalho mais reduzida, devido às circunstâncias da última partida, o Ypiranga finalizou sua semana de trabalho na quarta-feira(25), finalizando sua preparação para receber o Novo Hamburgo, pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho de 2023.

Na noite de ontem(26), o técnico Luizinho Vieira, mandou a campo, Caique, Gedeilson, Islan, Ronald Carvalho, Júnior Sergipano; Ralph, Clayton, João Pedro; Matheusinho, Barbio e Bruno Baio. Com um primeiro tempo controlado e com poucas oportunidades, o Canarinho ficou com quase 80% de posse de bola e, em escanteio bem batido por João Pedro, Bruno Baio abriu o placar em sua estreia no Colosso da Lagoa.
Na segunda etapa, Luizinho fez alguns ajustes na equipe, principalmente na movimentação de Matheusinho, que foi um dos protagonistas da noite. Em escanteio cobrado curto, João Pedro alçou na área e, após desvio de Ronald, Islan ampliou para a festa da torcida que lotou o Colosso da Lagoa. Logo após, também em jogada de escanteio, o Novo Hamburgo descontou.

Luizinho gastou suas cinco alterações enviando a campo, Lorran, Leandro Cordova, Jhonatan Ribeiro, Marco Antônio e Mv. Com maior poder ofensivo, o canarinho conseguiu se fazer superior e, ampliar o marcador, com um golaço de Matheusinho, que aproveitou a reposição de Caique e, após desvio da zaga, limpou a marcação e de fora da área, entrou para a disputa do Prêmio Bucha.

Com a vitória, o Canarinho ocupa a segunda colocação da competição e viaja para Santa Cruz, já no sábado(28), onde enfrenta o Avenida, no domingo(29).

No Departamento Médico:

Edson continua em reabilitação da fratura de tíbia, com previsão de retorno a partir de 29/03.
Gustavo Nogy, após avaliação médica realizada ontem, continua com dor residual no joelho direito, mas liberado a fazer fortalecimento e, conforme diminuição da dor, podendo integrar aos treinamentos com o grupo. Previsão de retorno final da semana que vem. Segue com tratamento medicamentoso junto com a fisioterapia.
Mazola tem Diagnóstico de lombociatalgia, conforme novo ciclo de tratamento medicamentoso e com auxílio da fisioterapia continua sua reabilitação sem previsão de retorno.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube