Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Esportivo X Ypiranga

8.ABR

Após jogar pela Copa do Brasil na terça-feira (06), o Canarinho vai a Bento Gonçalves enfrentar o Esportivo na Montanha dos Vinhedos. A bola rola as 20h nesta sexta-feira (09), em partida que encerra a rodada 9 do Campeonato Gaúcho.

A peleia será no estádio onde o Canarinho conquistou a Divisão de Acesso em 2019, ao repetir o placar de 2 a 1 feito em Erechim. Desde então as equipes se enfrentaram somente uma vez, empatando em 2 a 2 na Arena Alviazul, em Lajeado, em partida válida pela rodada 4 da segunda fase do Gauchão de 2020. O jogo marcou a retomada do campeonato após a paralização em medida preventiva a proliferação do COVID-19.

Na rodada anterior (8ª), o Canarinho superou o Brasil em Erechim e chegou a 14 pontos na competição. Na terceira colocação, a equipe soma 14 pontos em quatro vitórias, dois empates e duas derrotas, tendo marcado 15 gols e sofrido 9.

O adversário vem de uma vitória fora de casa sobre o Pelotas. No Gauchão o Esportivo marcou 6 vezes e foi vazado em 10 oportunidades, atualmente ocupa a 11ª posição com 7 pontos, tendo duas vitórias, um empate e cinco derrotas.

Roger Goulart apita o jogo, auxiliado por Gustavo Marin Schier e Fabricio Lima Baseggio. O quarto árbitro será David Baquini da Silva, o delegado local será Alberto Dolfini e Marcio Cristiano Brum Coruja é o técnico de arbitragem.

O Canarinho treina na tarde desta quinta-feira (08) em Garibaldi.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube