Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Entrosamento dentro de fora de campo

26.JUN

 

 

O Ypiranga entrou nesta semana na reta final de preparação visando o Brasileirão Série D. A equipe de Erechim viajou para Chapecó, onde enfrentou a Chapecoense e ficou no empate em 2 a 2.

O clube de Erechim começou a se preparar para a competição nacional há poucas semanas, e mesmo com uma base herdada do Gauchão, um grande número de atletas novos chegaram e os profissionais ainda buscam formar um melhor rendimento.

O atacante Saldanha é um dos atletas que permaneceram no clube depois da boa campanha do Gauchão 2015. Ele foi um dos atletas que ficou em campo praticamente durante o primeiro amistoso da preparação. Ele comentou que na partida diante da Chapecoense a equipe jogou bem, e mesmo saindo perdendo o Ypiranga conseguiu empatar a partida na segunda etapa. “Nós ainda estamos nos conhecendo, são poucos atletas que vem da base do Gauchão, a maior parte dos atletas estão novos e por isso precisamos trabalhar para buscar um melhor entrozamento e um melhor rendimento” disse ele.

Se por um lado, os atletas ainda estão em um momento inicial de preparação, o atleta destacou que

fora de campo o Ypiranga vai ter um elenco bastante unido, e isso também pode refletir positivamente na campanha do time. “O grupo é um pouco diferente daquele que fez a boa campanha do Gauchão, por isso é natual um período de adaptação, e o importante é que os atletas já estão bastante entrosados fora de campo, pois o grupo está bastante unido, e com muita humildade nós vamos fazer uma ótima Série D, finalizou Saldanha.

 

Amistoso neste domingo

O Ypiranga fará no próximo domingo, às 10h30, seu segundo amistoso visando a estreia no campeonato Brasileiro – Série D, no próximo dia 12 de julho. Neste domingo, 28, o Canarinho receberá a Chapecoense. Será o primeiro amistoso em casa nesta inter-temporada. Também será o segundo confronto entre as duas equipes. No primeiro, realizado na última terça, em Chapecó, empate em 2 a 2.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube