Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Empreendedorismo no esporte é tema de mesa redonda na Frinape

14.NOV

O Ypiranga, tem participado ativamente das atividades da Frinape 2018, o Canarinho além de transferir parte da sua estrutura física para o Parque da Accie, expondo seus produtos e levando o mascote Canarinho para brincar com as crianças, tem participado de diversas atividades oficiais da feira, já que a direção do Canarinho tem participado constantemente de fóruns e debates.
Foi isso que aconteceu na última terça-feira (13), quando o presidente do Ypiranga, Adílson Stankiewicz, participou da mesa redonda Empreendedorismo no Esporte: Trilha da Inovação. A atividade foi realizada no palco central do Salão da Inovação. Também participaram do debate Cladir Dariva, representando o Atlântico Futsal e Luan Balestrin, do Erechim Auto Esporte Clube. A moderação foi feita pelo empresário Vanderlei Carminatti.
Durante a mesa redonda, os debatedores puderam expor conceitos e ações utilizadas para o desenvolvimento do esporte de alto rendimento na região. O presidente do Ypiranga destacou ações de envolvimento com a comunidade e de captação de recursos para montagem de elenco e manutenção do esporte de alto rendimento.
Durante o debate, o presidente do Ypiranga também respondeu questionamentos da plateia, que pautaram o debate em assuntos relacionados a perfil de elenco e, principalmente captação de recursos para a manutenção do esporte profissional e de categorias de base.
A Frinape encerra no próximo domingo (18), todos os torcedores estão convidados a visitar o espaço do Ypiranga na feira e conhecer um pouco mais sobre os produtos do clube, e do trabalho que está sendo desenvolvido para o crescimento do da instituição.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube