Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Empate sem gols na Serra Gaúcha

10.FEV

Jogando no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 5ª rodada do Gauchão 2022, Ypiranga e Juventude ficaram no 0 a 0 nesta quinta-feira (10). Com o ponto somado fora de casa, a equipe do técnico Luizinho Vieira chegou a 10 conquistados e segue na vice-liderança do Gauchão 2022

Ypiranga | Tec. Luizinho Vieira

1 Edson, 2 Gedeílson (C), 3 Carlos Alexandre, 4 Bispo, 5 Lorran, 6 Diego Porfirio, 7 Erick, 8 Falcão, 9 Rodrigo Carioca, 10 Luiz Felipe e 11 Matheus Santos.

Subs. 12 Allan, 14 Windson, 15 Robson (Falcão), 16 Vitinho, 17 Jefferson (Erick), 18 Amorim (Matheus Santos), 19 Hugo Almeida, 20 Marcelinho (Luiz Felipe), 21 Beléa (Rodrigo Carioca), 23 Léo Santos e 25 Gabriel Rossetto

Juventude | Tec. Émerson Ávila

31 César, 3 Bosa, 28 Miranda, 2 Soares, 6 William (C), 16 Jadson, 17 Elton, 23 Chico Kim, 7 Capixaba, 77 Parede e 9 Bueno

Subs. 21 William, 26 Nicolas, 36 Dudu, 63 Vitor Gabriel (Bueno), 8 Darlan, 5 Ricardinho, 88 Gabriel Tota (Elton), 80 Isidro Pitta (Parede), 13 Bruninho (Chico Kim), 33 Rodrigo Basani (Capixaba) e 20 Moraes

O Árbitro da partida Jean Pierre Gonçalves Lima, foi auxiliado por Michael Stanislau e Cassio Pires Dornelles. O 4º Árbitro foi Deividi Souza de Freitas e Elio Nepomuceno de Andrade Junior o Técnico de Arbitragem.

PRIMEIRO TEMPO

O goleiro do Canarinho foi o destaque da equipe na primeira etapa. No escanteio cobrado pela esquerda, aos 23 aos minutos, Edson bem posicionado defendeu o chute forte de Paulo Miranda. Gedeílson cobrou falta perigosa, aos 26, acertando a rede pelo lado de fora.  Na bola trabalhada pela direita, aos 29 minutos, Matheus Santos arriscou de fora da área para a defesa do goleiro adversário. Chico cruzou pela direita e Ricardo Bueno finalizou entre a marcação para a ótima defesa de Edson, aos 32. Um minuto depois, no cruzamento pela direita, Boza finalizou de cabeça para a defesa do goleiro Canarinho, na segunda tentativa o adversário chuto forte para mais uma ótima defesa de Edson. Pressionado, o adversário errou na saída e a bola chegou até Diego Porfirio, o lateral chutou forte mas a marcação desviou para escanteio. Aos 46 minutos, o primeiro tempo se encerrou empatado, sem gols no Alfredo Jaconi.

SEGUNDO TEMPO

Beléa tocou na área para Erick, que quase enganou o goleiro aos 11 minutos. Edson foi decisivo defendendo o chute de Ricardo Bueno aos 22. Beléa recebeu cartão amarelo dois minutos depois. Aos 27, Matheus Santos armou a jogada e finalizou no canto esquerdo, obrigando a defesa difícil do goleiro adversário. Luiz Felipe foi amarelado aos 29 minutos. Aos 46, Bassani recebeu na grande área e chutou com o pé direito, mas Edson apareceu para fazer a defesa sem ceder rebote. Após quatro minutos acrescentados, o empate persistiu na Serra Gaúcha e o jogo se encerrou 0 a 0.

O técnico do Ypiranga, Luizinho Vieira gostou da atitude da equipe em Caxias do Sul, já de olho no próximo desafio do Canarinho.

“Jogo muito consiste, difícil pela qualidade do Juventude, mas temos a confirmação que estamos em um bom caminho, a equipe soube com inteligência fazer uma boa marcação. Temos dois compromissos fora de casa e é importante estar somando pontos necessário em busca da classificação. Saio satisfeito pelo desempenho da equipe.

De olho no próximo desafio: “Agora vamos projetar o próximo jogo com tranquilidade, mais um jogo difícil contra uma equipe que vamos enfrentar também no Brasileirão Série C. Importante recuperar a energia dos atletas, para que no próximo jogo posamos estar merecendo brigar por um resultado positivo.”

Na  sexta rodada do Gauchão 2022 a peleia é na capital gaúcha, Porto Alegre, contra o São José no Francisco Novelletto. A bola rola às 19 horas no domingo (13).

Assessoria de comunicação | YFC

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube