Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Empate no Colosso da Lagoa

21.ABR

Ypiranga empata primeiro jogo das quartas de final pela Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho. Partida realizada no Colosso da Lagoa no sábado (20).

O Professor Fabiano Daitx escalou o Canarinho com: Deivity, Wesley, Léo Kanu, Marcão, Henrique, Wagner, Fábio, Reinaldo, Jackson, Paulinho e Marco Antônio.

Na primeira etapa as equipes mantiveram o jogo no meio de campo. O Ypiranga pressionou e se impôs na partida mas o primeiro tempo acabou empatado sem gols.

Após o intervalo o professor Fabiano Daitx substituiu Wesley por Lima e já aos 5 minutos fez outra alteração, Fidélis substituiu Henrique. O Canarinho seguiu pressionando e chegou a finalizar com os atacantes Jackson e Paulinho. Aos 22 minutos Quirino reforçou o ataque, quem saiu foi o atacante Paulinho. O São Paulo abriu o placar no Colosso da Lagoa aos 25 minutos, Peres finalizou após cobrança de escanteio pelo lado esquerdo. O gol de empate veio na sequencia, aos 27 minutos Reinaldo foi certeiro após jogada pela lateral e balançou as redes adversárias. No decorrer da partida Fidélis, Wagner e Marcão foram advertidos com cartão amarelo.

O jogo acabou empatado em 1×1 no Colosso da Lagoa. O jogo da volta será na próxima quarta-feira (24) em Rio Grande no Estádio Aldo Dapuzzo. O Ypiranga precisa de uma vitória para avançar na competição e o empate independente de quantidade de gols, leva a decisão para os pênaltis.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube