Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio

Empate com o Figueirense

5.JUN

Jogando no Colosso da Lagoa, no sábado (04), pela 9ª rodada da Série C, o Ypiranga empatou em 3 a 3 com o Figueirense. Cesinha, Lorran e Vitinho marcaram para o Canarinho, em um jogo de alta intensidade, em Erechim.

Com o ponto conquistado o Ypiranga chegou a 13 nesta Série C, ocupando a 10ª posição na tabela de classificação. O próximo desafio é no Bento Freitas, em Pelotas, contra o Brasil, no sábado (11), às 11 horas.

Na entrevista coletiva, após o jogo, o técnico Luizinho Vieira destacou:

“Um grande jogo, o adversário mais difícil que já enfrentamos nesta Série C, não só pelo investimento, mas pela equipe e pelo treinador.
O jogo foi difícil, por estarmos sempre correndo atrás do resultado, nos planejamos para vencer. Mas temos que ressaltar o empenho da equipe em busca da vitória e eu saio satisfeito com esse poder de entrega da minha equipe.”

Resumo

Os visitantes abriram o placar aos 5 minutos. Oberdan recebeu passe dentro da área e finalizou no meio da marcação. O Ypiranga respondeu nas tentativas de Jonh Lennon, Renner e Tontini. O empate veio aos 44 minutos. Vitinho finalizou e a defesa devolveu a bola alta, o camisa 6 recebeu com o peito, ajeitando para Cesinha finalizar, de primeira, no ângulo direito. Na saída errada da defesa verde e amarela, os visitantes recuperaram a bola e Edson parou Andrew na tentativa de ataque. A arbitragem assinalou a penalidade convertida por Wilson, encerrando o primeiro tempo.

Na etapa complementar, o adversário marcou cedo novamente. No contra-ataque pela esquerda, a bola chegou a Andrew na grande marcar, aos 3 minutos. Lorran descontou aos 11 minutos. Na tentativa de afastar da defesa, o camisa 5 dominou no terço central e chutou no ângulo direito, encobrindo o goleiro e marcando o segundo gol do Canarinho. Vitinho marcou o gol de empate, aos 51 minutos. Gedeílson cobrou escanteio longo no lateral, que dominou e finalizou cruzado para o fundo da rede. 

Ypiranga

1 Edson, 2 Gedeílson ©, 3 Carlos Alexandre, 31 Marcão, 5 Lorran, 6 Vitinho, 7 Michel Renner, 8 Tontini, 9 Hugo Almeida, 10 Cesinha e 11 Jonh Lennon

Subs. 12 Allan, 4 João Felix, 14 Windson, 15 Robson (Lorran), 16 Gustavo Nogy, 17 Jefferson, 18 Rodrigo Carioca (Hugo Almeida), 19 Jackson (Renner), 20 Marcelinho (Jonh Lennon), 21 Morelli, 22 Renato e 30 Robertinho (Tontini)

Tec. Luizinho Vieira

 

Figueirense

1 Wilson, 3 Muriel, 3 Maurício, 4 Luis Fernando, 5 Serginho ©, 6 Zé Mário, 7 Andrew, 8 Oberdan, 9 Gustavo Henrique, 10 Jhon Cley e 11 Rodrigo Bassani

Subs. 12 Rodolfo Castro, 13 Uesley Gaúcho (Serginho), 14 Kadu, 15 Kauê, 16 Mário Henrique (Muriel), 17 Natan Alves (Bassani), 18 Marlyson, 19 Léo Artur, 20 Gustavo Ramos (Gustavo Henrique), 21 Paolo e 22 Natan Masiero (Jhon Cley)

Tec. Júnior Rocha

Foto: Enoc Júnior | YFC

Fotos: Enoc Júnior | YFC

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube