Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Dia do Torcedor do Ypiranga

30.AGO

O dia 18 de agosto se tornou ainda mais especial para o Canarinho, a data além de celebrar o aniversário do clube, agora passa a integrar o Calendário Oficial de Eventos do Estado do Rio Grande do Sul como o Dia do Torcedor do Ypiranga de Erechim, a ser comemorada anualmente.

Aprovado por unanimidade na Assembleia Legislativa e sancionada pelo Governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, a lei proposta pelo deputado Paparico Bacchi entrou em vigor nesta terça-feira (30) em encontro realizado no Palácio Piratini em Porto Alegre-RS. Estiveram presentes o Presidente do Ypiranga Adilson Luís Stankiewicz, o Presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) Luciano Hocsmann junto ao Vice-Presidente Antônio Dalprá, representando o deputado o assessor Antônio Gribovsky, o Secretário-Chefe da Casa Civil Arthur Lemos e o Governador do Estado Eduardo Leite.

“A proposta enaltece o trabalho dos fundadores do clube e serve de estímulo para os milhares de torcedores do Ypiranga que torcem pelo sucesso do clube do coração”. Destacou o Presidente Adilson Luís Stankiewicz ao Jornal Boa Vista.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube