Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Dall’Astra quer Ypiranga brigando para estar na Série A de 2015

21.FEV

Agora não há mais o que fazer, o que mudar, o que projetar. Depois de quase dois meses de pré-temporada, o Ypiranga fará neste domingo, dia 23, sua estreia no Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso, diante do Avenida, em Santa Cruz do Sul, a partir das 17h.

A preparação que tinha de ser feita foi bem executada, de acordo com avaliação do treinador Leocir Dall’Astra. “Foi uma pré-temporada exaustiva, mas onde pudemos testar todo o grupo. Tivemos bons amistosos, outros razoáveis e algumas avaliações muito positivas, como nos dois jogos diante do Glória, inclusive um com vitória expressiva em casa”, avalia o treinador.

Para ele, o Ypiranga está num grupo seleto de equipes que estarão brigando do início ao fim por uma das três vagas na Série A de 2015, grande objetivo do Clube nesta competição. “Eu vejo que cerca de oito times vão brigar mais diretamente por estas vagas e o Ypiranga se inclui entre eles. Não vejo um time muito acima dos demais. Será uma competição difícil”, prevê o técnico.

Dall’Astra diz que o trabalho externo e interno foram importantes na pré-temporada. “Todos querem subir e conosco não é diferente. Também queremos e se possível ainda na primeira fase. Existem muitas coisas trabalhadas, algumas de forma interna. O torcedor sabe do nosso objetivo que é subir e estamos trabalhando muito forte para isso”, salienta Dall’Astra.

O Ypiranga realizou seu último treino antes de enfrentar o Avenida, na tarde desta sexta-feira. Foi um trabalho tático no gramado principal do Estádio Colosso da Lagoa, comandado pelo treinador Dall’Astra. Neste sábado, a delegação embarca para Santa Cruz do Sul, onde fica até o jogo diante do Avenida, que será ás 17h de domingo, dia 23.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube