Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Dall’Astra alerta para campeonato parelho e quer Ypiranga no mesmo foco em todos os jogos

24.FEV

A campanha do Ypiranga no Campeonato Gaúcho – Série A, deste ano, tem sido praticamente impecável. O time vem de uma boa sequencia nos seis jogos realizados. Mesmo diante da derrota para o Passo Fundo, na segunda rodada, o treinador Leocir Dall’astra fazia questão de destacar que o time estava no caminho certo.

Caminho, que na opinião do técnico, não pode sofrer alterações. “Temos que manter o foco. O que tem acontecido é fruto de muito trabalho, mas sabemos que o Campeonato está apenas começando. Trata-se de uma competição bastante parelha, se ganha e se perde nos detalhes. Temos que seguir com muita atenção”, salienta Dall’Astra.

A última vitória veio abaixo de muito água, no 3 a 0 diante do Avenida. “Temos tido um pouco de azar nos nosso jogos, neste sentido de chuva. Nosso time é mais técnico, porém, mesmo nestas adversidades conseguiu fazer um bom jogo diante do Avenida. O grupo está de parabéns, todos se entregaram na busca do mesmo objetivo. Isso tem feito a diferença. Nossa defesa não toma gols há quatro jogos, . Um bom trabalho feito por todos, nós da comissão técnica, direção e principalmente os jogadores”, explica Dall’Astra.

Para ele, o grupo todo vive um momento muito bom. “É um conjunto de fatores, trabalhamos para chegar neste nível. Veja que quem faz o gol, é uma questão de casualidade, todos trabalham para apoiar, para concluir, temos que ressaltar este companheirismo, esta união deles (jogadores). Sempre digo que o mais importante é obter a vitória. A gente sabe que o Gauchão é um campeonato rápido e que somar qualquer ponto é importante. Vamos manter nossa meta, primeiro nos afastar do rebaixamento e vdepois sim, buscar uma vaga entre os oito para avançar à segunda fase. Se conseguirmos isso, certamente será muito bom para o Clube, para nosso torcedor e para a região de Erechim”, conclui Leocir Dall’Astra.

O Ypiranga só volta a campo agora, na próxima terça-feira, dia 3, para enfrentar o Brasil PE, na cidade de Pelotas. Depois de fazer três jogos seguidos em casa, o time terá uma sequencia de duas partidas fora, a segunda diante do São José, voltando ao Colosso da Lagoa no próximo dia 11, para o grande jogo diante do Grêmio.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube