Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Credenciamento para YPIRANGA VS SÃO BENTO

27.OUT

Neste domingo (01), às 16h30, o Colosso da Lagoa recebe Ypiranga e São Bento, jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C. O acesso ao estádio será limitado, os profissionais interessados na cobertura da partida deverão seguir as instruções de segurança decretadas pela CBF.

Todas as pessoas a serviço deverão estar devidamente credenciadas para a referida partida. O simples porte da credencial não garante o acesso. O profissional deverá estar liberado no sistema de credenciamento para atuar na partida em questão. O credenciamento deve ser solicitado até 3 dias úteis (78 horas) antes de cada partida no site da CBF.

Rádios, jornas, sites e TVs não detentoras, deverão solicitar o credenciamento junto a ACEG (acegpoa@gmail.com). Todos os profissionais envolvidos devem estar com o registro atualizado. O credenciamento deve ser solicitado até 3 dias úteis (78 horas) antes de cada partida.

O acesso será pelo Portão 2 a partir de 2 horas do horário da partida e se encerrará 30 minutos antes do início do jogo. Todos a serviço serão submetidos ao controle de temperatura corporal antes de adentrar ao estádio. O uso de mascara é obrigatório.

Os profissionais serão posicionados em local previamente designado pelo Supervisor de Imprensa da CBF, obedecendo o distanciamento de 1 metro entre cada pessoa. As rádios detentoras de cabines de imprensa, poderão utilizá-las respeitando o limite de 1 (uma) pessoa por cabine. A permanência no local será permitida até 1 hora após o termino da partida. Jornais, sites e TVs não detentoras não terão acesso a cabines de transmissão ou estruturas internas.

Se a presença prévia de 1 (um) técnico for necessária, este deverá deixar o local antes da chegada dos profissionais que trabalharão na cobertura da partida. O mesmo também deve estar devidamente credenciado para adentrar no estádio. Não haverá Zona Mista.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube