Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Credenciamento para YPIRANGA VS CRICIÚMA

17.SET

Neste domingo (20), às 16h, o Colosso da Lagoa recebe Ypiranga e Criciúma, jogo válido pela Rodada 7 do Campeonato Brasileiro Série C. O acesso ao estádio será limitado, os profissionais interessados na cobertura da partida deverão seguir as instruções de segurança decretadas pela CBF.

Todas as pessoas a serviço deverão estar devidamente credenciadas para a referida partida. O simples porte da credencial não garante o acesso. O profissional deverá estar liberado no sistema de credenciamento para atuar na partida em questão. O credenciamento deve ser solicitado até 3 dias úteis (78 horas) antes de cada partida no site da CBF.

Rádios, jornas, sites e TVs não detentoras, deverão solicitar o credenciamento junto a ACEG (acegpoa@gmail.com). Todos os profissionais envolvidos devem estar com o registro atualizado. O credenciamento deve ser solicitado até 3 dias úteis (78 horas) antes de cada partida.

O acesso será pelo Portão 2 a partir de 2 horas do horário da partida e se encerrará 30 minutos antes do início do jogo. Todos a serviço serão submetidos ao controle de temperatura corporal antes de adentrar ao estádio. O uso de mascara é obrigatório.

Os profissionais serão posicionados em local previamente designado pelo Supervisor de Imprensa da CBF, obedecendo o distanciamento de 1 metro entre cada pessoa. As rádios detentoras de cabines de imprensa, poderão utilizá-las respeitando o limite de 1 (uma) pessoa por cabine. A permanência no local será permitida até 1 hora após o termino da partida. Jornais, sites e TVs não detentoras não terão acesso a cabines de transmissão ou estruturas internas.

Se a presença prévia de 1 (um) técnico for necessária, este deverá deixar o local antes da chegada dos profissionais que trabalharão na cobertura da partida. O mesmo também deve estar devidamente credenciado para adentrar no estádio.

Não haverá Zona Mista. As coletivas de imprensa serão apenas virtuais, pelo Instagram do clube, com início em até 30 (trinta) minutos depois do fim da partida e término em até uma hora após o apito final.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube