Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Clube e Município fortaleceram parceria para a Série C

13.MAI

Na manhã desta sexta-feira (13), o Ypiranga Futebol Clube e a Prefeitura Municipal de Erechim selaram o convênio que permite às famílias do Cadastro Único assistirem a jogos, no Colosso da Lagoa, sem custos.

O Ypiranga vai realizar atividades com Escolas do Sistema Municipal de Ensino e também disponibilizar mil ingressos de Arquibancada por jogo do Campeonato Brasileiro da Série C, para a população inscrita no Cadastro Único, junto a Secretaria Municipal de Assistência Social. A primeira partida que terá essa ação será no dia 23 de maio, às 20 horas, entre Ypiranga e Remo, válida pela 7ª rodada da Série C.

Presentes no ato de assinatura do contrato de convênio entre o município e o clube, o presidente do Ypiranga Futebol Clube, Adilson Luis Stankiewicz e o presidente do Conselho Deliberativo, Ricardo Adamczyk, o prefeito de Erechim, Paulo Polis, o vice-prefeito Flávio Tirello, a secretária de Cultura e Esporte, Carla Talgatti, a secretária de Assistência Social, Clarice Moraes e o diretor de Esporte, Evandes Meneghetti,

Como participar

O torcedor inscrito no CadÚnico deverá reservar seu ingresso com o Ypiranga, informando seu nome com antecedência de até um dia útil aos jogos, através do telefone (54) 3522-1932, pelo WhatsApp (54) 99328-1012 ou ainda, presencialmente na Secretaria do Clube. O clube vai conferir o nome do torcedor na lista fornecida pela Secretaria Municipal de Assistência Social, com seu Número de Identificação Social (NIS), e incluir o nome do torcedor na lista de acesso ao jogo.

No dia do jogo, o nome do torcedor estará em uma lista disponível no Portão 5 (o mesmo de acesso dos sócios). O torcedor deverá apresentar um documento oficial com foto e assinar a lista.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube