Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Classificados!

15.ABR

Na tarde de sábado (13), o Canarinho entrou em campo em partida válida pela ultima rodada da primeira fase da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho. O adversário foi o  Clube Esportivo Bento Gonçalves, líder do Grupo B.

O professor Fabiano Daitx escalou o time com Deivity, Wesley, Léo Kanu, Marcão, Henrique, Wagner, Fábio, Reinaldo, Jackson, Flavio Paulino e Lima. Os suplentes foram Allan, Renato, Fidélis, João Vitor, Marco Antônio, Paulinho e Ronaldinho Gramadense.

Árbitro: David Baquini

Árbitro Assistente 1: Tiago Augusto Kappes Diel

Árbitro Assistente 2: Henrique Soares Coromberk

4º Árbitro: Patrick Kaue Krauser Farias

Delegado: Neuro Dassi

No primeiro tempo a equipe buscou espaços no campo de ataque e a defesa se manteve intacta. Aos 11 minutos, Lima foi advertido por falta no goleiro adversário após escanteio cobrado pelo lateral Wesley. A primeira etapa acabou empatada sem gols.

O Canarinho voltou com alterações tácticas, Marco Antônio entrou no lugar de Flavio Paulino. Aos 15 minutos o juiz da partida David Baquini marcou pênalti a nosso favor. O atacante Jackson cobrou e o goleiro adversário fez ótima defesa. No decorrer da partida o atacante Paulinho entrou no lugar de Reinaldo e João Vitor substituiu Lima. O jogo terminou sem gols no Colosso da Lagoa.

Com o empate, o Ypiranga conquistou a 4ª colocação no Grupo B, somando 20 pontos em em 14 jogos, destes: 5 vitórias, 5 empates e 4 derrotas. Nas quartas de final, o adversário será o Sport Clube São Paulo, que conquistou a 1ª colocação no Grupo A. O primeiro jogo será na próximo sábado (20) no Colosso da Lagoa.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube