Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

CLASSIFICADOS!

25.ABR

Na noite de ontem (24), o Canarinho foi ao Estádio Aldo Dapuzzo em Rio Grande enfrentar o Sport Club São Paulo. Segundo jogo das quartas de final da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho.

O Professor Fabiano Daitx colocou em campo: Deivity, Wesley, Léo Kanu, Marcão, Fidélis, Wagner, Fábio, Reinaldo, Jackson, Quirino e Lima. Os suplentes foram: Carlão, Renato, Flavio Paulino, João Vitor, Marco Antônio, Paulinho e R. Gramadense.

Mesmo jogando fora de casa, o Canarinho se impôs e foi superior na primeira etapa. Quando acionada, a defesa se manteve intacta e segura. O pênalti veio aos 39 minutos, marcado após o adversário colocar a mão na bola. Reinaldo cobrou e abriu o placar. No decorrer da primeira etapa o juiz da partida advertiu Wagner, Marcão e Fabio com cartão amarelo. O primeiro tempo acabou com vitória parcial do Ypiranga, 0x1.

WhatsApp Image 2019-04-25 at 09.32.29

O time voltou sem alterações para a segunda etapa. Com a pressão do adversário, o técnico Fabiano Daitx precisou alterar o esquema tático. Aos 11 minutos, Renato substituiu Jackson. No decorrer da partida Marco Antônio entrou no lugar de Lima e Ronaldinho Gramadense substituiu o atacante Quirino. Aos 35 minutos, Wagner recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Com a partida se encaminhando para o fim, o acréscimo foi de 8 minutos. O gol de empate do adversário veio aos 53 minutos, Elton marcou. Com o empate a partida foi decidida nos pênaltis.

Nas cobranças alternadas os batedores foram Ronaldinho Gramadense, Wesley, Fidélis, Marco Antônio e Reinaldo, todos efetivos. O adversário errou a segunda cobrança, resultando na vitória do Canarinho.

Com resultado o Ypiranga avança para as semifinais da Divisão de Acesso pelo segundo ano consecutivo. O próximo jogo pela competição sera na quarta-feira (01/05), no Colosso da Lagoa. O adversário sera definido no confronto entre Grêmio Esportivo Glória e Grêmio Esportivo Bagé. O vencedor das semifinais, que sera definida em duas partidas, esta classificado para disputar o Campeonato Gaúcho 2020.

Fotos: Fábio Dutra

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube