Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Caxias X Ypiranga

19.ABR

Depois de uma pausa de 11 dias, o Canarinho volta a jogar pelo Gauchão nesta terça-feira (20). O desafio será no Centenário contra o Caxias pela rodada 10, penúltima da primeira fase, a bola rola as 20 horas.

Na temporada passada as equipes se enfrentaram duas vezes, ambas pelo Campeonato Gaúcho de 2020. No Centenário os donos da casa venceram pelo placar mínimo na semifinal da primeira fase, no segundo confronto as equipes empataram sem gols na Montanha dos Vinhedos em Bento Gonçalves encerrando a segunda fase do estadual. Em cinco confrontos desde 2016, o Canarinho venceu 2, perdeu 2 e empatou 1.

Sem perder a quatro jogos no Gauchão, o Canarinho vem de um empate em 1 a 1 com o Esportivo em Bento Gonçalves. A equipe está na 3ª colocação com 15 pontos conquistados em 4 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, tendo marcado 16 gols e sofrido 10.

O adversário ocupa a 4ª posição com a mesma pontuação e resultados em jogos que o Ypiranga, tendo marcado 10 vezes e vazado em 8 oportunidades. Na rodada anterior, o Caxias empatou em casa com o Juventude em 0 a 0.

Daniel Nobre Bins apita a partida, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Henrique Soares Coromberk. Jonathan Giovanella Vivian é o quarto árbitro, Paulo Henrique Ferro Guimarães o delegado local e Luiz Fernando Gomes Moreira o técnico de arbitragem.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube