Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Canarinho visita APAE

4.NOV

Na sexta-feira (01), o Canarinho foi a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, a APAE de Erechim, para realizar mais uma ação promovida pelo Quadro Social do Ypiranga Futebol Clube. Além do mascote, estiveram presentes os Diretores de Quadro Social Walmor Vanz e Angela Pumi e o volante Feijão. A ação foi amparada pela Docê Alimentos, apoiadora do clube sendo representada pelo Consul Leandro Mello, da cidade de Erebango.

A visita foi divida em dois momentos, sendo o primeiro na sede da Associação e seguindo para a URI Campus Erechim, onde alguns alunos se preparavam para as Olimpíadas realizada pela APAE. O clube agradece a recepção e disponibilidade por parte de professores e colaboradores em geral.

IMG_20191101_144240518

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Erechim é uma entidade filantrópica de Assistência Social, Educação e Saúde que atende pessoas com deficiência intelectual e múltipla, de todas as idades, sendo de Erechim e municípios conveniados da região. Uma Associação sem fins lucrativos. Para saber mais, acesse o Facebook da APAE.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube