Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Canarinho visita a Aquarela Pró-Autista

23.OUT

A ação contou com a presença do goleiro Deivity e o volante Feijão, além do nosso mascote. Nosso apoiador, Docê Alimentos, também participou, sendo amparada pelo Consul de Erebango, Leandro Mello. O Ypiranga Futebol Clube, agradece a recepção por parte dos professores e administradores da Aquarela Pró-Autista. Esta é mais uma ação promovida pelo Quadro Social do clube, liderada pelos diretores Walmor Vanz e Angela Pumi.

A Associação Aquarela Pró-Autista é uma entidade sem fins lucrativos que nasceu da preocupação e mobilização de um grupo de pais e pessoas da comunidade Erechinense comprometidas com a causa dos Autistas. Hoje, as atividades propostas são desenvolvidas por meio de oficinas pedagógicas, de música com foco na musicoterapia, de artes, de psicomotricidade e de informática. Além, do atendimento com psicóloga e assistente social. Ativa, desde 2009, a associação zela pela defesa dos direitos dessas pessoas, com vistas a assegurar-lhes vida digna e desenvolvimento integral, valendo-se de métodos e técnicas específicas para o aprendizado dos autistas.

Atualmente, esta localizada na rua Antônio Burin, n° 35, Bairro Santa Catarina, atendendo crianças a adultos. Para saber mais, acesse o Facebook da Associação Aquarela Pró-Autista.

 

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube