Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Canarinho terá sequência em casa pelo Gauchão Júnior

24.ABR

A disputa no Campeonato Gaúcho de Futebol Júnior está acirrada. Serão 12 rodadas para os clubes garantirem sua classificação para a fase de mata-mata da competição. O Canarinho começou muito bem o campeonato, com uma goleada pelo placar de 4 a 0 diante do Cruzeiro em Gravataí, porém no último sábado, os jovens atletas do Ypiranga conheceram sua primeira derrota, diante do Grêmio no CT Hélio Dourado em El Dourado do Sul, pelo placar de 5 a 0.

Apesar da derrota a equipe de Erechim segue dentro da zona dos oito classificados para a segunda fase da competição, e agora a equipe de Erechim terá uma sequência de jogos no Colosso da Lagoa. A estreia em casa vai acontecer na próxima quarta-feira (26), às 15 horas, diante do Juventude. A equipe de Erechim ainda vai enfrentar Novo Hamburgo e Guarani de Venâncio Aires em datas a serem confirmadas pela Federação Gaúcha de Futebol.

Esta sequência poderá consolidar a equipe de Erechim na zona de classificação para a segunda fase da competição. Com dois jogos, o Ypiranga soma três pontos e ocupa a sétima colocação da tabela.

 

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube