Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Canarinho sofre revés no Paraná

24.JUN

Neste domingo o Ypiranga cumpriu mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O Canarinho viajou até o Paraná e enfrentou o Operário, em jogo válido pela 11ª rodada da competição nacional.
Mesmo tendo um maior volume de jogo, e com lances polêmicos da arbitragem, o Canarinho não conseguiu superar os donos da casa, que venceram pelo placar de 2 a 1.
Os gols da partida foram marcados na segunda etapa, Lucas Batatinha abriu o placar para o Operário, o Ypiranga empatou em seguida com Hélio Paraíba, mas quando a partida se encaminhava para o final Índio fechou o marcador em 2 a 1.
Com o resultado o Ypiranga permanece na oitava colocação na tabela de classificação com 13 pontos, e agora foca suas atenções para o próximo compromisso, que acontece no domingo (01), às 15h 30 diante do Volta Redonda no Colosso da Lagoa em Erechim.
Neste domingo o Ypiranga entrou em campo com Rodrigo, Maicon (Gian), Saimon, Claudinho, Faísca, Rennan, Jean Silva, Fidélis, Hélio Paraíba, Rafinha e Dudu (Tárik). T. Márcio Nunes.

Foto: José Tramontin/OFEC

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube