Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Canarinho reforça elenco para a temporada 2018

27.MAR

O Canarinho segue se reforçando para a temporada 2018, que será repleta de desafios, já que o Ypiranga está envolvido na disputa do Campeonato Gaúcho de Futebol – Divisão de Acesso, e no próximo dia 15 inicia a disputa do Brasileirão Série C.
Na última segunda-feira (26) foram integrados ao elenco do clube os atletas Jean Deretti e Rafinha. Eles chegam no Colosso da lagoa para avaliações iniciais, e não há previsão para suas estreias.
O meia Jean Deretti, com passagens pelo Grêmio e Figueirense estava atuando no futebol da Georgia. Ele vai passar por período de trabalhos físicos enquanto encaminha a sua documentação de transferência internacional.
O lateral esquerdo  Rafinha, ex Internacional de Porto Alegre,  estava no futebol do Rio de Janeiro. Ele chega em Erechim para um período de avaliações físicas e médicas, e poderá estar apto a entrar em campo com a camisa do Canarinho em período mais curto de tempo.
Segundo o Departamento de Futebol, as duas contratações estão sendo tratadas como apostas para o decorrer da temporada 2018, pois eles desembarcam em Erechim em uma situação de avaliação. Os dois atletas não se enquadram  dentro do limite de três atletas oriundos da Primeira Divisão que o Canarinho poderá relacionar  na Divisão de Acesso.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube