Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Canarinho recebe o Zeca em Erechim

23.JUL

Neste sábado (24) às 15 horas, o Canarinho recebe o Zeca no Colosso da Lagoa, em Erechim, pela rodada 9 do Brasileirão Série C, último jogo do primeiro turno da primeira fase da competição.

Líder do grupo B com 16 pontos, o Ypiranga foi superado fora de casa na última rodada (8), a equipe soma cinco vitórias, um empate e duas derrotas, com 66% de aproveitamento marcou dezesseis gols e sofreu nove. Com seis gols, Quirino é o artilheiro da Série C.

Jogando no Colosso da Lagoa são três vitórias e um empate, em Erechim a equipe marcou oito gols e sofreu apenas dois neste Brasileirão.

O Técnico Junior Rocha foi convidado para fazer parte da nova turma da Licença Pro da CBF Acadmy e quem comanda o Ypiranga na peleia de amanhã é o Auxiliar Técnico Elton “Macaé”. Allan, Douglas, Muriel, Mikael, Dico, Revson, Silvano e Luis Soares. Kanu e Deivity joga pendurado. Sodré recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Ituano e cumpre suspensão.

Nesta temporada o Canarinho venceu o São José por 4 a 1, no Colosso da Lagoa, na rodada 6 da primeira fase do Campeonato Gaúcho. Na Série C de 2020, perdeu em Porto Alegre na rodada 9 e venceu em Erechim por 3 a 1 na rodada 18 da primeira fase da competição.

A equipe do técnico Hélio Vieira está na oitava posição com oito pontos conquistados e 33% de aproveitamento, tendo duas vitórias, dois empates e quatro derrotas, o Zeca marcou quatro gols e sofreu oito nesta Série C.

Arbitragem

O trio de arbitragem é Pernambucano, Tiago Nascimento dos Santos (AB) será auxiliado por Francisco Chaves Bezerra Junior (AB) e Humberto Martins Dias Silva (CD). Jonathan Giovanella Vivian (BAS) é o Quarto Árbitro e o Analista de Campo é Francisco de Paula dos Santos Silva Neto (CBF).

Na rodada 10, iniciando o returno da primeira fase da Série C, o Canarinho vai a Curitiba-PR enfrentar o Paraná no Durival Britto às 20 horas. O Zeca joga em casa contra o Botafogo-SP. Acesse a tabela do Brasileirão Série C.

Fotos: YFC | GIRAMUNDOS.BR

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube