Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga recebe o Mirassol em Erechim

6.AGO

Neste sábado (07) às 11 horas, o Ypiranga recebe o Mirassol em Erechim. A partida é válida pela rodada 11 da primeira fase da Série C 2021.

Vindo de um empate em 1 a 1 com o Paraná, jogando em Curitiba-PR, o Canarinho lidera o Grupo B com 66% de aproveitamento e vinte pontos conquistados em dez rodadas. Nesta Série C, grupo do técnico Junior Rocha venceu seis partidas, empatou duas e perdeu duas, marcou dezoito gols e sofreu dez. Quirino é um dos artilheiro da competição com seis gols.

Jogando no Colosso da Lagoa o Canarinho não perdeu nesta Série C, são quatro vitórias e um empate, tendo marcado dez gols e sofrido apenas três.

Allan, Clayton, Mikael, Fidelis, Luiz Felipe, Dico, Silvano, Cristiano e Luís Soares tem um cartão amarelo cada. Deivity recebeu o terceiro amarelo na última rodada e cumpre suspensão na peleia deste sábado. Muriel, Kanu, Revson e Quirino jogam pendurados

Na segunda rodada desta Série C, o Canarinho superou o Leão no José Maria de Campos Maia por 2 a 1 com gols de Mikael e Quirino.

O Mirassol ocupa a sexta posição do grupo com 43% de aproveitamento. A equipe do técnico Eduardo Batista venceu o Oeste em casa na última rodada e chegou a 13 pontos conquistados, tendo marcado doze gols e sofrido treze em quatro vitórias, um empate e cinco derrotas nesta Série C.

Arbitragem

O trio de arbitragem vem do Espirito Santo, Arthur Gomes Rabelo (CD) será auxiliado por Adilson Gomes de Oliveira (BAS) e Guthieri Javarini Rodrigues (BAS). Douglas Schwengber (AB) é o Quarto Árbitro e o Analista de Campo será Julio Cesar Espinoza de Freitas (CBF), ambos são Gaúchos.

Na rodada seguinte (12) o Ypiranga recebe o Criciúma em Erechim, a peleia esta marcada para as 20 horas na sexta-feira (13). O Mirassol enfrenta o Botafogo-SP em casa. Acesse a tabela do Brasileirão Série C.

Foto da capa: Lucas Gabriel Cardoso | O Cancheiro
Foto: Marcos Freitas | Agência Mirassol FC

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube