Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Canarinho recebe o Figueirense em Erechim

28.JUN

Nesta segunda-feira (28) o Canarinho enfrenta o Figueirense na última peleia de Junho. A partida válida pela 5a rodada da Série C esta marcada para às 20 horas no Colosso da Lagoa.

O Canarinho vem de uma vitória sobre o Botafogo-SP jogando em casa, com o resultado a equipe chegou a nove pontos conquistados, ocupando a 2a posição no Grupo B marcou oito gols e sofreu três. O Ypiranga venceu os dois jogos como mandante neste Brasileirão.

Os atletas com pouca minutagem após a última rodada iniciaram os trabalho na segunda-feira (21) com os profissionais de fisioterapia e na manha seguinte se apresentaram no estádio para um treino tático. O grupo que iniciou a partida contra o Botafogo-SP se apresentou no Studio Felipe Freitas Araújo na terça-feira (22) pela manha para fisioterapia. No mesmo dia, na parte da tarde, todos os atletas se apresentaram no Colosso da Lagoa para um treino tático coletivo.

Na quarta, quinta e sexta-feira os treinos técnicos e táticos foram pelo turno da tarde no campo principal e suplementar 1, neste sábado e no domingo os trabalhos foram pela manha reforçando a parte técnica e tática. Na sequência os atletas entraram em concentração recebendo acompanhamento dos profissionais de fisioterapia e preparação física.

Sodré, Silvano, Deivity, Revson, Luis Soares, Quirino e Mikael tem um cartão amarelo cada. O lateral Jonathan, expulso na partida de estreia contra o Paraná, já cumpriu suspensão e tem saldo zerado.

Essa é a primeira vez que o Canarinho enfrenta o Figueira em partidas oficiais. A equipe de Santa Catarina vem de um empate em casa com o Mirassol e esta na 6a colocação com cinco pontos conquistados em dois empates, uma vitória e uma derrota. Nesta Série C o Alvinegro marcou três gols e foi vazado em três oportunidades. Fora de casa a equipe do técnico Jorginho ainda não venceu no Brasileirão.

Arbitragem

O trio de arbitragem é Carioca, Grazianni Maciel Rocha (AB) será auxiliada por Daniel de Oliveira Alves Pereira (CD) e Rafael Gomes Rosa (CD). Anderson da Silveira Farias (CD) é o Quarto Árbitro e o Analista de Campo é Júlio César Rodrigues dos Santos (CBF), ambos são gaúchos.

Na 6a rodada o Canarinho vai a Barueri enfrentar o Oeste no sábado, 3 de julho. o Figueira também joga no estado de São Paulo, contra o Ituano na segunda-feira, 5 de julho.

Foto: GIRAMUNDOS.BR

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube