Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Canarinho prepara uma série de atrações para o próximo sábado

3.ABR

O torcedor do Ypiranga tem mais um bom motivo para ir até o Colosso da Lagoa no próximo sábado (7), apoiar o Canarinho em mais um desafio pela Divisão de Acesso, quando a equipe do Alto Uruguai enfrenta o Brasil de Farroupilha.

A partida está agendada para iniciar as 18h 30, porém, o torcedor que chegar mais cedo no Colosso da Lagoa poderá participar de diversas atrações. À partir das 15 horas uma série de atividades vão acontecer no Colosso da Lagoa para mobilizar o torcedor para mais este jogo importante.

À partir das 15 horas o torcedor poderá chegar no Colosso da Lagoa, onde haverá uma estrutura montada na esplanada do estádio para recepcionar os ypiranguistas. Além de um grupo de pagode, haverá Food Truck com comercialização de alimentos diversos, mateada com a Cristalina, degustação de petiscos promovido pela Aurora Alimentos e distribuição de balas e pirulitos com a Berbau, além da presença do Master Sonda com o Futebol Melhor.

Todos os torcedores estão convidados a chegar cedo ao Colosso da Lagoa e participar destas atividades, além de apoiar o Canarinho, que luta para retornar à elite do futebol Gaúcho.

Nesta partida, também acontecerão as premiações do programa Sócio Aniversariante, onde os sócios do Canarinho que foram sorteados, assistirão a partida do camarote do Canarinho, poderão entrar no campo e ganharão uma série de brindes dos patrocinadores másters. Neste sábado, vão participar desta atividade os sócios que foram sorteados nos meses de janeiro, fevereiro e abril.

As crianças também terão uma atividade especial. No intervalo da partida elas poderão participar do “Chute a Gol”. O pequeno torcedor do Ypiranga, que conseguir marcar um gol no mascote do Ypiranga vai ganhar um brinde especial.

As atrações estão sendo desenvolvidas pela direção do Ypiranga para mobilizar o torcedor, o Canarinho precisa do apoio de todos os torcedores do Alto Uruguai neste momento de reestruturação, onde a equipe busca retornar à elite do futebol gaúcho, além de se estabelecer no cenário do futebol nacional. A direção está mantendo os ingressos com preços promocionais, à partir de R$ 10,00 reais, e espera contar com o apoio da torcida, em mais este difícil desafio na temporada 2018.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube