Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Canarinho faz jogo-treino em Concórdia

15.FEV

Na tarde desta quinta-feira (15), o Ypiranga viajou até Santa Catarina para realizar um jogo-treino diante da equipe do Concórdia, que está disputando a Divisão Principal do Campeonato Catarinense. O clube local entrou em campo com uma equipe formada por atletas que não foram utilizados na partida de quarta-feira (14), quando o Concórdia enfrentou o Hercílio Luz.

O jogo-treino terminou com placar de 0 a 0 e teve por característica a boa movimentação das duas equipes e a busca pela imposição física sobre o adversário.  Durante os 90 minutos o Canarinho buscou manter o controle da partida e teve as melhores chances para marcar o gol. O Canarinho não chegou a ser ameaçado, principalmente na segunda etapa, quando o goleiro Gritti não precisou fazer nenhuma intervenção importante.

O técnico Márcio Nunes manteve uma base de equipe durante toda a primeira etapa e nas primeiras movimentações do segundo tempo. Ele enfatizou que mesmo promovendo as alterações a partir da segunda etapa, não houve queda no rendimento da equipe, o que mostra uma consistência do elenco. “Gostei muito da produção, principalmente do setor defensivo da equipe, que conseguiu executar o que foi treinado durante a semana. Percebemos uma evolução desde o segundo tempo do amistoso diante do Grêmio, que se confirmou diante do Concórdia, agora vamos fazer uma análise do vídeo da partida para seguir corrigindo os erros. No próximo amistoso, que será diante de uma equipe amadora, vamos utilizar mais tempo os atletas que hoje são considerados reservas, mas que também precisam mostrar uma consistência e uma evolução”, ressaltou ele.

O próximo amistoso do Canarinho será sábado (17), às 17 horas, no Colosso da Lagoa. O adversário é o Ipiranga de Gaurama, campeão regional de futebol, a partida vai marcar a instalação do Consulado do Ypiranga em Gaurama e o ingresso para assistir a partida é um quilo de alimento não perecível.

A equipe que jogou no primeiro tempo e parte da segunda etapa foi: 1 -Gritti, 2 – Gian Costa, 3 – Saimon, 4 – Diego Rocha, 5 – Tarik, 6- Ednei, 7 – A.Feijão, 8 – Marquinhos, 9 – Jájá, 10 – Faísca e 11 – Willian Ribeiro.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube